Mãe cobra justiça por morte de Ricadison: 'Não pude dar um abraço e encontrei meu filho sem vida'

 


Após o corpo de Ricadison Farias, de 16 anos, ter sido encontrado na manhã deste sábado (26), a mãe da adolescente, Kathiane Farias, conversou com a TV Tropical. Muito abalada, a mulher pediu justiça e lembrou o momento em que o filho saiu de casa em uma motocicleta por aplicativo.

"É um sentimento de revolta, de raiva, porque não era necessário chegar a esse extremo. Foi uma barbaridade. Mas é um rompimento por encontrar meu filho. Vou poder dar um enterro digno", disse Kathiane.

Ela pediu justiça e disse que o pai da namorada de Ricadison poderia ter procurado uma conversa. “Ele poderia ter conversado comigo, afastado eu filho ou ter levado a filha para outro canto. Eu quero ser feito a justiça”, acrescentou.

A mãe de Ricadison também falou sobre o momento em que o filho saiu de casa. "Se eu soube que aquela era a última vez que eu ia ver ele, eu não teria deixado. Eu não pude dar um abraço e encontrar meu filho sem vida", lamentou.

"Acho que nem velório vai poder ter. Nem isso eu vou ter. É um sentimento de revolta por essa barbaridade que ele fez, não necessitava chegar a esse ponto", reforçou.

Portal da Tropical