Natal sedia 2º Encontro Estadual da Juventude do PL com lideranças nacionais

 


A capital potiguar vai sediar o 2º Encontro Estadual da Juventude do PL, evento que reunirá jovens de várias regiões do Rio Grande do Norte para fortalecer o movimento conservador, promover debates e preparar novas lideranças políticas. O encontro acontece no dia 28 de junho, sábado.

Com entrada gratuita, o evento será realizado a partir das 14h no Malca Club, em Ponta Negra, e contará com a presença de figuras conhecidas no cenário político nacional, como Padre Kelmon, que foi candidato à presidência em 2022, o deputado Carmelo Neto (CE), o ex-vereador Fernando Holiday (SP), a vice-presidente do PJ Jovem Júlia de Castro (RJ) e o vereador Rafael Satiê (RJ).

Além dos debates, a programação terá clima de festa junina, unindo cultura nordestina e engajamento político em um mesmo ambiente.

O evento ocorre em meio ao crescimento de movimentos jovens ligados à direita em diversas regiões do país e à mobilização de partidos para formação de novas lideranças.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, clicando aqui.