idoso se engasga com pão e morre no interior do RN

 

Francisco Clementino da Fonseca, de 83 anos, morreu na manhã de sexta-feira (6) após se engasgar com um pedaço de pão enquanto tomava café da manhã em sua residência, no conjunto COHAB, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do Fim da Linha, o idoso conhecido  como “Seu Clementino”,  perdeu a respiração e sofreu uma parada cardíaca após o engasgo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conseguiu reanimá-lo no local. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte.

Na unidade, no entanto, sofreu mais quatro paradas cardíacas e não resistiu, apesar dos esforços da equipe médica. Com informações do Via Certa Natal