Encontro transformador para mulheres empreendedoras de Extremoz acontecerá em junho

O espaço Palace Recepções será palco de um dos eventos mais inspiradores do ano em Extremoz: o encontro "Tríade Feminina – Reconstruindo o Corpo, Curando a Mente, Elevando o Espírito", promovido pelo projeto "Ela que Conta", idealizado pelas irmãs e empreendedoras Alehandra Kamilla e Ahanna Kiaara, sócias à frente do Grupo AK – Assessoria Empresarial e Contábil.

Este encontro é um chamado poderoso para todas as mulheres empreendedoras da cidade e região que desejam crescer, se conectar e assumir o controle da própria jornada. 

Prepare-se para um dia de conexões reais, aprendizados profundos e experiências transformadoras.

A programação contará com a participação de empreendedoras locais que estão fazendo a diferença em Extremoz, como Rafaela Cortez, da Family Cerimonial e Assessoria, entre outras palestrantes e atrações que trazem consigo histórias de superação, estratégias práticas e uma visão integrada de sucesso: corpo, mente e espírito alinhados para uma vida plena e próspera.

Mais do que um evento, o Tríade Feminina será uma experiência de fortalecimento feminino, unindo conhecimento, acolhimento e inspiração. Uma oportunidade única de vivenciar a força da coletividade, celebrar conquistas e alimentar a chama do protagonismo feminino.

Se você é uma mulher que empreende, sonha alto e quer estar ao lado de outras que também estão construindo seu caminho com coragem e autenticidade, esse encontro é para você!

 Marque na agenda:

 Local: Palace Recepções – Extremoz

 Data: 28 de junho

 Horário: 13h

Vem viver essa experiência com mulheres que estão fazendo acontecer!

Reconstrua seu corpo, cure sua mente, eleve seu espírito e descubra o poder que existe dentro de você.