Caso Maria Fernanda: Suspeito combinou encontro amoroso e matou uma menina após desentendimento, diz delegada

 


A delegada geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva, contou os primeiros detalhes da morte de Maria Fernanda, de 12 anos, encontrada nesta segunda-feira (04). De acordo com ela, o suspeito, que foi preso hoje, teria marcado um encontro com a menina por volta das 12h30 de quinta-feira (31).

"Segundo o autor, ele combinou para se encontrar com Maria Fernanda na quinta-feira. Encontrou-se com ela por volta das 12h30 e saiu para namorar. Durante esse encontro, tive sorte de um desentendimento e ele, então, matou Maria Fernanda", revelou uma delegada.

De acordo com Ana Cláudia Saraiva, o caso envolveu a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outras delegacias, já que os atos do crime aconteceram em diferentes locais.

"Em seguida, ele queimou o carro e passou a empreender fuga. O assassinato, conforme ele disse, aconteceu em Extremoz. O carro teria sido queimado em Macaíba. Hoje, ele foi preso em São José de Mipibu", conto.

A aplicação do crime ainda não foi confirmada pela delegada geral. Mais detalhes do caso devem ser apresentados pelo DHPP nesta terça-feira (05).

Com informações Portal da Tropical