Marcha para Jesus é reconhecida na Câmara Municipal como Patrimônio de Extremoz

A Câmara de Extremoz aprovou nesta terça-feira (04) o Projeto de Lei para reconhecer o evento Marcha para Jesus como Patrimônio Cultural, Religioso e Imaterial do Município. A autoria da matéria é do vereador Rafael Correia.

A Marcha para Jesus está prevista para acontecer em Extremoz em 06 de julho, em frente ao Ginásio Poliesportivo Estrela do Mar Reginaldo Cosme. O evento de cunho religioso se tornou uma tradição no mundo inteiro ao reunir pessoas de diferentes denominações cristãs, promovendo a união e a fraternidade entre os fiéis.

“Fico feliz pelos colegas vereadores terem aprovado nosso Projeto. Isso torna o evento fixo em nosso calendário e traz a possibilidade dele crescer ainda mais. Aqui em Extremoz precisamos de um evento desse que fala de Cristo, de fé, independente de religião”, explicou Rafael Correia.

A realização da Marcha para Jesus em Extremoz foi uma solicitação do vereador Rafael Correia, ao perceber a importância de proporcionar às familias extremozenses um momento de celebração em um ambiente de paz e devoção a Cristo.