Idosa desaparecida no aeroporto de São Gonçalo é encontrada em matagal

 


Uma idosa, identificada como Rita Caetana de Sousa, de 70 anos, que estava desaparecida após desembarcar no Aeroporto de Natal, conhecido como Aeroporto Internacional Aluízio Alves, foi encontrada em um matagal nas proximidades do local na manhã desta quarta-feira (12). Segundo a família, a mulher havia sumido no sábado (8) após o atraso por cerca de 30 minutos deles. Eles ainda a procuraram mas não acharam.

Segundo a assessoria da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, ela está tendo assistência dos médicos no aeroporto e em seguida será encaminhada para a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Elza de Sousa, irmã de Rita, conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Leonardo Julierme, e explicou que a idosa veio de São Paulo para visitá-la. “Quando chegou no Aeroporto, ela não me viu e eu creio que ela muito preocupada por não ter encontrado um parente”, disse Elza.

A idosa havia deixado o interior do Aeroporto e caminhou em direção ao ponto de Táxi segurando uma mala. Ainda segundo Elza, a irmã teria sido vista pela última vez fumando do lado de fora do Aeroporto e teria comentado que aguardava pela irmã no local.

O Aeroporto Internacional Aluízio Alves emitiu uma nota sobre o caso:

“A Natal Airport informa que a equipe de vigilância do aeroporto, ao realizar a ronda de cerca no sítio aeroportuário foi acionada por populares, informando que viram uma senhora na área de mata, próxima a Estrada da Produção. De imediato, foi acionado a equipe de apoio para removê-la do local e o acionamento do serviço médico de emergência do aeroporto para o pronto atendimento, sendo realizado os primerios atendimentos na posto médico, e postermimente sendo deslocada em ambulância para o Hospital Belarmina Monte, no centro de São Gonçalo do Amarante.”

Com informações Ponta Negra News