Motorista por aplicativo é assassinado em conveniência na Grande Natal

 

Foto: Maurício Teixeira

Um motorista por aplicativo foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (03) em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Edmar Batista da Silva, de 36 anos, conhecido como Galeguinho, esteve em uma conveniência quando foi morto com pelo menos um tiro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os homens passaram em um carro pela BR-406 e atirados em direção à conveniência. O motorista por aplicativo estava com uma cerveja na mão e teria arremessado a lata em direção ao carro.

Ainda segundo a PM, o condutor do veículo fez um retorno na rodovia e voltou até a conveniência. Em seguida, Edmar foi atingido por um tiro e morreu na hora, antes de qualquer socorro.

No momento do crime, outras duas pessoas estavam no estabelecimento que fica aberto 24 horas. Uma mulher que reside perto do local e um mototaxista. Quando chegaram os tiros, ela correu e ele entrou no comércio para se esconder.

Segundo as informações, Galeguinho era morador de Ponta do Mato e deixou o veículo em frente à conveniência para beber. A mãe da vítima passou mal após o crime e foi encaminhada para o Hospital Dr. Percílio Alves, no Centro de Ceará-Mirim.

Com informações Portal da Tropical