Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas na Grande Natal

 


Na manhã desta sexta-feira (15), policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (14ª DHPP), com o apoio da 22ª Delegacia de Ceará-Mirim/RN e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Ceará-Mirim), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, investigado pelo homicídio de Alexsandro Cardoso da Silva, de 44 anos, praticado no dia 11/03/2023, no município de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. 

Segundo as investigações, o crime foi praticado para vingar a morte de Adalberto Cardoso Varela, de 25 anos, primo do detido, fato esse que ocorreu no dia 28/12/2019, também em Ceará-Mirim/RN. Um segundo homem, de 23 anos, estava preso temporariamente pela participação no homicídio de Alexsandro e teve a sua prisão preventiva decretada. 

Já o terceiro envolvido na morte de Alexsandro, Elison de Lima e Silva, de 23 anos, que também teve a sua prisão preventiva decretada, não foi localizado em seus endereços, de modo que a Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o seu paradeiro que denuncie, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.