Mais duas ruas na Matinha, na Praia de Pitangui, são inauguradas em Extremoz

Compromisso e emoção marcaram a inauguração de duas ruas na Praia de Pitangui. A prefeita de Extremoz, Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho Filho, inauguraram na tarde desta segunda-feira (18 de março), a Rua Alzira Fraga Bezerra e Rua Ana Patrícia, ambas na comunidade da Matinha. 

As obras eram um pleito antigo dos moradores da comunidade que sofriam no período de chuvas. Antes as ruas eram de barro, o que dificultava o acesso dos mesmos às suas residências como o tráfego do carro do lixo e ambulância. Com isso, a Prefeitura de Extremoz realizou esse antigo sonho da população, garantindo assim, melhorias para o povo. 

“É um momento de muita alegria para nós moradores dessa comunidade. Antes sofríamos bastante com lama e esgoto. A prefeita Jussara Sales está cumprindo com seu compromisso de melhorar a vida das pessoas. Agora nossa rua está calçada. Estamos muito felizes e agradecidos a prefeita”, disse o morador José Antônio. 

“Estamos aqui hoje para inaugurar mais duas ruas na comunidade da Matinha, na nossa querida Pitangui, e eu quero dizer que estou muito feliz e satisfeita, porque não é só aqui que estamos trabalhando, tem obras nos quatro cantos da cidade para melhorar a vida do nosso povo, graças a Deus", disse a prefeita Jussara Sales.

Estiveram presentes na solenidade a presidente da Câmara Municipal, vereadora Damares de Sales, vereadores, secretários municipais e os moradores.