"Rixa política" entre deputado e prefeito termina em agressão física em festa na Praia de Pirangi

A praia de Pirangi, litoral sul potiguar conhecida pelas suas belezas naturais e festas que atraem multidões no veraneio, foi palco na noite deste sábado (27), de um espetáculo lamentável promovido por dois agentes públicos que deveriam dar exemplos pelas funções que exercem. Mas, infelizmente protagonizaram cenas de luta livre com direito a socos e garrafadas.

As cenas que chocaram as pessoas presentes à festa foram protagonizadas pelo deputado Luiz Eduardo, do Solidariedade, e o prefeito de Ceará Mirim, Júlio César. Testemunhas disseram que a briga começou de forma repentina, com o deputado sendo o responsável pela confusão. "Do nada ele veio e agrediu, e os dois caíram sobre as mesas e rolaram pelo chão agarrados. Deu muito trabalho para apartar", descreveu um dos presentes.

O prefeito Júlio César registrou Boletim de Ocorrência após as agressões sofridas e foi encaminhado ao  ITEP para o exame de Corpo e Delito.

O deputado Luiz Eduardo e o prefeito Júlio César são conhecidos adversários políticos na região do Mato Grande. O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas as autoridades locais estão investigando o incidente e devem conduzir as devidas diligências para apurar responsabilidades.

Deixamos o espaço aberto para posterior esclarecimento de ambos, caso desejem externar suas versões sobre o fato ocorrido.  Torcemos para que paz volte a reinar entre ambos por serem pessoas públicas e que o assunto seja encerrado ou resolvido na seara jurídica, mas sem agressões ou coisas piores.