Homem é retirado de avião após esposa denunciar agressão durante o voo que partia de São Gonçalo

 

Um homem foi retirado de um voo que partia neste domingo (28) do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, após a sua esposa denunciar ter sido agredida dentro do avião aos comissários de bordo. A passageira, que viajava com o marido com destino ao aeroporto de Congonhas (SP), alertou a tripulação acerca das agressões logo após a decolagem, levando o comandante a retornar ao terminal aéreo potiguar para que o indivíduo fosse removido.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra uma comissária abordando o passageiro. O homem, mesmo diante das acusações, tentou argumentar com a tripulação. Em nota, a Gol emitiu um comunicado informando que, antes da decolagem do voo, o passageiro foi desembarcado em função do relato de uma possível agressão física contra sua esposa, também a bordo.

“A Companhia ressalta que se colocou à disposição da Cliente para auxiliar no registro do ocorrido e reforça ainda que todas as ações adotada pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança”, informou a companhia.

Após o desembarque do passageiro envolvido, o voo prosseguiu normalmente e a aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas na manhã deste domingo (28).