Sessão na Câmara de Natal termina em confusão entre vereadores

 


A sessão plenária desta quarta-feira (18),  na Câmara Municipal de Natal, que apreciava os 140 vetos enviados pelo executivo, foi marcada por muita  polêmica depois de uma confusão promovida pelos vereadores Robério Paulino (PSOL/Natal)  e Anderson Lopes (PSDB).

Em contato com o Ponta Negra News, o vereador Anderson disse que sofreu ameaça de morte por parte do Vereador Robério Paulino.

Quero aqui repudiara a ameaça do professor. Em um momento de discussão mais acirrada, pelo fato de eu não ter concordo que mandato dele não contribui  para acidade, ele não respeitou minha opinião e me ameaçou de morte e disse que ia dar um balaço na minha cara. Estamos acionando polícia para fazer um boletim de ocorrência, e manhã vamos acionar a Comissão de Ética, conta ele.

já o professor Robério Paulino disse que durante um sessão bastante tensa   “Ele virou e disse para mim ‘eu debocho quanto eu quiser'”, disse  Robério, acrescentando que Anderson ainda ameaçou “meter a mão nele”. “Eu tenho direito de dizer que se ele me meter a mão, vou reagir da forma necessária”, afirmou dentro do plenário, na tribuna da Câmara.