Pai e filho são presos em flagrante e polícia resgata aves silvestres em Macaíba
A “Operação Double Tap – De Pai para Filho”, com o obejtivo de verificar denúncias, foi deflagrada na segunda-feira (9) em Macaíba, Região Metropolitana de Natal e prendeu pai e filho.
Segundo a polícia, que chegou aos homens através de investigação, eles tinham 73 e 46 anos, respectivamente, onde o filho que utilizava tornozeleira eletrônica em razão de processo criminal por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo em local habitado e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e também por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Por sua vez, o pai foi autuado em flagrante por crime ambiental e também por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.
Na posse de ambos, foram encontrados e apreendidos: oito aves silvestres mantidas em cativeiro, munições de calibres variados, um revólver de calibre 38, uma espingarda puma de calibre 44, uma espingarda de calibre 16, uma espingarda de calibre 32, uma espingarda de calibre 22.Os dois homens foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.