Crédito da(s) Foto(s): João Gilberto Em sessão ordinária desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa, a deputada Divaneide Basílio (PT) fez um breve resumo das atividades do seu mandato. Ela falou sobre a importância de reconhecer organizações que atual nas comunidades. Recentemente seu mandato reconheceu com o título de utilidade pública a associação Voz das Comunidades e a Federação Norte-rio-grandense de remo.
“São organizações importantes que merecem o reconhecimento desta Casa Legislativa por todo o trabalho prestado à sociedade e por tudo que representa para a população atendida”, justificou.
Divaneide destacou ainda o título de reconhecimento como patrimônio cultural e imaterial para os Grupos de Teatro de São Gonçalo do Amarante e para a Cooperativa Cultural Universitária do Rio Grade do Norte.
“Em muitas ocasiões me encontrei com essa cooperativa e fui beneficiada com ações dessa instituição. Essa cooperativa que existe desde 1977 e que atua desenvolvendo atividades até hoje”, disse.
Divaneide divulgou ainda a implementação do selo “Empresa parceira da Juventude”, que vai permitir que empresas valorizem o empreendedorismo juvenil e que estimule parcerias para acolher a juventude que encontra na falta de experiência um empecilho para o início de sua vida profissional.
|