Vamos lutar para resgatar São Gonçalo dessa ditadura”, afirma Terezinha Maia

A deputada Terezinha Maia, ex-primeira-dama de São Gonçalo do Amarante, mandou mensagem para o prefeito Eraldo Paiva (PT), após seis vereadores da base aliada da gestão tentar aprovar projeto de lei para modificar a lei orgânica do município e dificultar abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal. A votação da matéria, já considerada inconstitucional pela Procuradoria da Casa, foi adiada para quinta-feira (14).

“Quero deixar minha solidariedade ao presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo, que sofreu retaliação do atual prefeito por ser contra um projeto de lei, inconstitucional, que tentam aprovar a todo custo para tirar o direito da minoria na Câmara Municipal. Aos são-gonçalenses, fiquem tranquilos. Vamos lutar para resgatar São Gonçalo do Amarante dessa ditadura”, postou Maia nas redes sociais.

Geraldo Veríssimo concedeu entrevista à InterTV Cabugi confirmando rompimento com o prefeito Eraldo Paiva. De acordo com o presidente da Câmara, os cargos indicados por ele no Executivo foram exonerados por retaliação ao seu posicionamento contrário ao projeto de lei.