Copa Supermercados Todo Dia de Futsal tem rodada emocionante: Nova Geração vence e Estrela A e Real Madri empatam

 


O Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar foi palco de intensas disputas na última sexta-feira (15), dando continuidade mais uma rodada do Campeonato Supermercado Todo Dia de Futsal de Extremoz. Com dois jogos eletrizantes e resultados surpreendentes, os times demonstraram habilidade, garra e paixão pelo esporte.. 

No primeiro confronto da noite, a equipe do Estrela A enfrentou a determinada equipe do Real Madrid. A partida provou ser um teste emocionante de habilidades, com ambas as equipes mostrando grande destreza em quadra. Ao apito final, o resultado foi o empate em 3x3 entre as duas equipes que agora somam um ponto cada nessa fase. 

Em seguida, a equipe do Nova Geração demonstrou um desempenho impressionante contra a equipe do Criciúma assegurando uma vitória com um placar de 4 x 1. Destaque desse jogo foi o goleiro Júnior que fez mais um gol e agora soma cinco tentos assinalados na competição. O Nova Geração soma três pontos e lidera seu grupo. 

O Secretário de Esportes Pablo Henrique Sales, elogiou o entusiasmo demonstrado pelos atletas e ressaltou a importância do esporte como um meio de unir a comunidade. "O Campeonato não é apenas uma competição esportiva, mas também uma celebração da dedicação e do trabalho em equipe. Estou muito feliz em ver o comprometimento dos jogadores e o apoio caloroso da torcida", ressaltou.

Nesta fase seis times estão divididos em dois grupos, onde todos jogam entre si e os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a semi-finais. 

O campeonato tem o patrocínio Supermercado Todo Dia, apoio da Prefeitura de Extremoz, da prefeita Jussara Sales e do secretário Pablo Henrique Sales.