Homem é preso no interior do RN após matar animais, gravar e mandar imagens para a ex-esposa

 


Um homem identificado como Josenildo Pimentel, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ielmo Marinho após cometer atos brutais contra animais. 

Segundo informações da Polícia Civil, os animais vítimas dessa crueldade incluem um cachorro, que foi executado com uma arma de fogo, e alguns gatos, que foram pisoteados, evidenciando a extrema violência empregada pelo agressor.

A delegada Priscilla Guerra, responsável pelo caso, afirmou que o homem já tem passagem pela polícia, tendo sido detido anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com as investigações, a intenção do homem era promover violência psicológica contra a ex-esposa. A denúncia constatou que o homem teria matado os animais após ela se recusar a voltar para casa. Ele então, teria gravado o momento em que matou os animais e enviado para a vítima.

A prisão de Josenildo Pimentel foi decretada preventivamente, ou seja, sem prazo definido para a sua liberação. A justiça entendeu que sua soltura poderia colocar em risco a integridade física da ex-companheira dele. 

Após a prisão, Josenildo foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará o inquérito e responderá judicialmente pelas ações.