Casal é preso com cinco armas de fabricação artesanal em Natal

 


Policiais  militares do 4º realizavam um  patrulhamento pelo bairro da Redinha na tarde desta segunda-feira (14), quando a viatura passava pela rua das Redes na comunidade da África, os agentes perceberam que o casal vestido com camisas de uma torcida organizada do América, ficou nervoso ao visualizar a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, os policiais fizeram algumas perguntas e o casal caiu em contradição. Diante da suspeita, os militares pediram autorização para entrar na residência do casal, o que foi autorizado.

Quando as buscas feitas dentro do imóvel, os policiais encontraram um revólver dentro de uma bolsa em cima da mesa e outras quatro armas no forno do fogão.

José Carlos Bezerra da Silva, de 27 anos acabou preso em flagrante. Ele assumiu a posse do material, por isso, a namorada dele, de 23 anos foi liberada. Inicialmente o suspeito foi conduzido para a décima terceira delegacia de polícia no Pajuçara. Na unidade, o jovem disse aos policiais que apenas teria guardado as armas em casa, mas não deu detalhes de quem recebeu nem para onde as armas seriam levadas. Ele já responde na justiça por tráfico de drogas.

A polícia acredita que rapaz, seja o responsável por distribuir as armas para integrantes de uma facção criminosa que atua em todo o Estado, mas somente após as investigações da Polícia Civil será possível afirmar a relação do suspeito com a venda e distribuição de armas na cidade.