Morre em Extremoz o comunicador Rellys Fernandes

 


A cidade de Extremoz amanheceu de luto neste domingo (23), com a triste notícia do falecimento do comunicador Rellys Fernandes. 

Produtor musical, comunicador, designer, servidor público municipal, proprietário do RF estúdio e muito talentoso, dono de uma voz marcante e inconfundível, Rellys era uma pessoa querida em Extremoz. Na infância, vendia o famoso "grude" pela cidade e iniciou sua carreira na comunicação muito cedo apresentando programas em algumas rádios. Seu último programa foi um evangélico na 87 FM Extremoz.

Seu falecimento causou comoção nas redes sociais da cidade e muitos amigos estão homenageando o jovem talento com postagens de pesar. 

A Prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, a Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereadora Damares de Sales publicaram nota de pesar em suas redes sociais pelo falecimento de Rellys Fernandes.

O portal Tribuna de Notícias se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho pela perca prematura de Rellys Fernandes.