Extremoz receberá 10 novos ônibus para compor a frota do transporte coletivo

Após uma luta árdua da prefeita Jussara Sales junto a empresa de ônibus Guanabara, a população de Extremoz ganhará em breve dez novos coletivos. 

A confirmação foi dada pela própria empresa após aquisição de 50 novos transportes. E, segundo a direção da Guanaba,  serão destinados 10 ônibus zero km para o município de Extremoz.

Os veículos já estão na garagem da empresa sendo preparados para bilhetagem eletrônica e aguardando liberação da documentação junto aos órgãos oficiais de controle de trânsito do Estado. 

“A aquisição dos novos ônibus foi muito importante para nosso município representando ampliação da frota em Extremoz. Com a chegada dos novos coletivos a prestação do serviço irá melhorar e a população terá mais 10 novos veículos para atender a demanda. Mas nossa luta continuará para oferecer o melhor aos usuários do sistema de transporte intermunicipal", disse Jussara Sales.