Menina de 11 anos moradora de Ceará-Mirim segue desaparecida
Suedna Rodrigues da Silva, de apenas 11 anos, saiu de casa no último sábado (7) para ir à feira na comunidade de Baixa do Rato, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, e não voltou mais. Caso já vai completar um mês e segue sem solução.
“Nossa esperança é encontrar ela, toda hora eu espero, a todo instante. O meu coração dá um negocio ruim, só de pensar nela, não faço nada em casa porque não tenho coragem nem forças. Quando vou fazer é sem vontade, porque a minha vida é só viver pensando nela”, se lamenta Nadege, mãe da menina.
Suedna tinha ido comprar acerolas e, segundo a mãe, ela era acostumada a fazer esse percurso, como também sempre andou por toda comunidade e pelo centro da cidade. “A feira ela é acostumada em ir. Procuro ela desde o sábado. A polícia disse que estava trabalhando muito para encontrar ela, mas ainda não recebi resposta”, disse Nadege.
Até o momento a Polícia Civil entrevistou familiares e professores de Suedna, além de buscas nos bairros Baixa do Rato, Novo Horizonte e Sítio Gravatá, em Ceará-Mirim. As diligências foram estendidas aos municípios de Rio do Fogo e Taipu.
Ponta Negra News