Atletas do Projeto Social da Prefeitura de Extremoz conquistam 23 medalhas em Torneio de Karatê
Atletas do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes de Extremoz participaram nos dias 29 e 30 de abril, no Ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim, da 1° Etapa do Circuito Estadual de Karatê da UKIRN e FEKAEN.
A equipe extremozense comandada pelo professor Renato Fonseca conquistou 23 medalhas, sendo 14 de ouro, seis prata e três bronze.
O professor e também coordenador da modalidade no Projeto Social Esportivo da Secretaria, Renato Fonseca, comentou que para formação como atleta é fundamental participação em campeonatos e a rotina do treino deve ser constante. Conforme o mesmo, os treinos acontecem nas comunidades de Estivas, Capim, Grutas e Genipabú toda semana e quem desejar participar do projeto é só entrar em contato pelo telefone (84) 99996-1764. Lembrando que a idade para participar do projeto é a partir de seis anos.
O secretário Municipal de Esportes de Extremoz, Pablo Henrique Sales, ressaltou a importância do Projeto, pois ele inicia e forma atletas por meio de acesso gratuito ao esporte e aproveitou para parabenizar todos os atletas que representaram com dignidade o nome de Extremoz e agradecer a Prefeita Jussara Sales pelo apoio que a gestão tem dado ao esporte do município.
Veja os medalhistas:
Paula: 1 prata
Josiane: 1 ouro e 1 prata
Yasmim: 1 ouro
Davi: 1 prata
Leyde ( deficiente visual ) 2 ouros
Alisson ( deficiente intelectual ) 2 ouros
Yure: 1 ouro e 1 Bronze
Gilvan: 1 ouro
Júlia: 1 Bronze
Vitória: 1 ouro
Eduarda: 1 ouro
Isaac: 1 ouro
Hellen: 1 ouro
Denize: 1 ouro
Professor Renato: 1 ouro e 1 prata
Lauan: 1 de ouro
Judson: 1 de prata
Madson: 1 de bronze
Caio: 1 de prata
Thauã: 1 de ouro