Cidade do RN registrou o final de semana mais violento do ano

 


Foi um final de semana difícil. A sequência de mortes começou na tarde de sexta-feira (3), quando Fernando Antônio Rosa Pereira, de 45 anos em situação de rua, foi morto a tiros na rua João Leite, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida.

Segundo a polícia,o homem respondia na justiça pelo crime de furto. Horas depois, já durante a noite, os moradores da Rua Isa Alencar, no conjunto Integração, foram surpreendidos pelos disparos. A vítima foi identificada como Antônio Ramilson da Silva, executado dentro de casa com mais de cinquenta disparos de pistolas ponto quarenta, nove milímetros e 380.

Na calçada e dentro da residência, a perícia recolheu mais de sessenta cápsulas de pistola. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Isso porque após o assassinato, os suspeitos levaram alguns objetos da casa, como TVs e celulares.

Na madrugada do sábado (4), Gilson Orlando Dantas, de 16 anos, foi baleado por ocupantes de um veículo até momento não identificado. O adolescente foi ferido no bairro Dom Jaime Câmara e socorrido para o hospital regional Tarcísio Maia, mas morreu horas após dar entrada na unidade. A sequência de crimes, no Dom Jaime Câmara, continuou pela noite do sábado.

Kleiton Kerlon Macedo Saraiva dos Santos, também de 16 anos, foi atingido por vários disparos e socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os homicídios registrados no final de semana serão investigados pela 10º delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Ainda não há informações se há relação entre as quatro mortes e quem seriam os responsáveis pelos crimes.


Com informações Ponta Negra News