Fórum Negócios inova e traz ao evento apresentações simultâneas

 

Foto: Carlos Azevedo

A edição 2022 do Fórum Negócios, maior evento de empreendedorismo do Brasil, traz para o público deste ano uma novidade na entrega de conteúdo. Além do palco principal, com grandes atrações nacionais em três dias de apresentações, o FN22 conta também com um palco secundário, denominado “Palco Speak”, onde são apresentados conteúdos segmentados voltados à comunicação e oratória, bem como onde parceiros do evento têm a oportunidade de explanar sobre seus negócios.

O Fórum Negócios chega na 7ª edição de casa nova, com um time repleto de grandes mentores, e pela primeira vez sendo realizado durante três dias. O Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira e com uma vista deslumbrante para o maior cartão postal da cidade, o Morro do Careca, na Praia de Ponta Negra, recebe os mais de cinco mil participantes que chegarão ao fim de semana com uma nova mentalidade sobre negócios.

O evento começou nesta quarta-feira (30) com mais de dez palestras só no palco principal, das 13h às 22h15, em uma programação cheia de conteúdo rico para ajudar no crescimento pessoal e profissional de todos os participantes. A atração principal do primeiro dia é o mentor Samer Agi, professor que se tornou nacionalmente conhecido por suas crônicas, poesias e reflexões sobre a vida, postadas semanalmente em suas redes sociais.

A Speak – Escola de Oratória e Networking conta um know-how de profissionais capacitados que já formaram quase dez turmas de alunos que saíram capacitados para alavancar seus negócios por meio de uma melhor comunicação. A novidade da escola é a turma Speak Kids and Teens, voltada para o promissor público de crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, e que está sendo lançada no Fórum Negócios.

André de Paula, diretor da Speak, conta sobre o público da nova turma da escola. “O nosso novo curso abrange tanto crianças tímidas que se sentem inseguras para fazer novas amizades, apresentar trabalhos na escola, falar em público, aperfeiçoar a comunicação para se expressar, dizer o que pensa, o que sente, e para desenvolvimento de pensamento crítico, quanto crianças extrovertidas que também precisam aprender a se comunicar, saber o momento de falar e quando precisa parar para ouvir”, diz André.