Paulinho Freire é um dos líderes para deputado federal e mais citado do União Brasil

 


O candidato a deputado federal Paulinho Freire tem despontado como favorito para conquistar uma das vagas para Câmara Federal pelo RN. O atual presidente da Câmara de Natal somou apoios importantes, caiu no gosto do potiguar e acumula resultados de destaque nas últimas pesquisas eleitorais. A última pesquisa da Brâmane/BG traz Paulinho como líder, a do Exatos/Agora destaca ele em 3° lugar geral e líder pelo partido União Brasil.

Na maioria das últimas pesquisas divulgadas pela mídia potiguar, Paulinho ficou entre o mais citado do partido e, em várias delas também nas primeiras posições. De acordo com projeções realizadas por analistas políticos em cima da quantidade de citações expressivas e também pelo grande número de municípios onde o mesmo possui votos distribuídos, Paulinho será um dos destaques dessa eleição para federal.

“Percorremos mais de 80 municípios falando sobre nosso trabalho e propostas para o RN. Nossa campanha ganhou força, partindo de uma base forte em Natal, e conquistou a preferência dos eleitores em todo o Estado. Fico muito feliz e agradecido com esses resultados, e principalmente, muito honrado pela confiança. Sei que isso é reflexo do reconhecimento a nossa trajetória de trabalho e seriedade. Com fé em Deus e com o apoio do povo iremos trabalhar ainda mais, agora não só por Natal, mas por todo o Rio Grande do Norte na Câmara Federal. Vamos juntos a vitória”, comemorou Paulinho Freire.