Homem é executado com mais de 10 tiros em Mãe Luíza

 


Um homem foi executado com mais de 10 tiros na Segunda Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (26). A vítima foi atingida na calçada de uma casa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia teria apontado de que o homem seria levado para uma área de mata para ser executado. O crime pode ter sido uma ação do "tribunal do crime".

"Chegou a informação de que um cidadão iria ser levado para a mata para ser executado. Chegou a informação de que ele foi julgado pelo tribunal do crime. Nós não sabemos a motivação. De imediato, as viaturas vieram para o local, mas não chegamos a tempo e nos deparamos com essa situação", explicou o sargento Manassés.

Segundo informações preliminares, ainda sem confirmação, a vítima estaria sendo acusada de um estupro de vulnerável de uma criança de 4 anos. "Chegou a informação de que um cidadão estava sendo acusado de estupro. Mas não sabemos se tem ligação com esse homicídio ou se essa informação é verdadeira. Aqui, a lei do silência prevalece", completou.

Além da PM, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no local do crime.


Com informações do Portal da Tropical