Show de Pe. Nunes reúne multidão nos festejos do Padroeiro de Extremoz


Uma multidão de fiéis lotou o largo da Igreja Matriz de Extremoz para prestigiar o show do Padre Nunes nos festejos em homenagem ao Padroeiro São Miguel Arcanjo, na noite deste sábado (24). Com uma simpatia contagiante, o Padre Nunes cativou os fiéis e levou o público a orar, cantar e louvar a Deus. 

A Prefeitura de Extremoz junto com a Paróquia não mediram esforços para a realização do evento. A prefeita Jussara Sales, acompanhada de seu vice Izidoro Filho e da presidente da Câmara,  vereadora Damares de Sales marcaram presença no show louvor, além do Pároco da Igreja Matriz, Padre João Pedro. 

Emocionada durante a apresentação do Padre Nunes e com a benção que ele concedeu as famílias extremozenses, a Prefeita Jussara Sales expressou a sua palavra. “Nosso agradecimento primeiro a Deus que nos deu essa oportunidade de festejar mais um ano nosso Santo Padroeiro São Miguel Arcanjo trazendo o Padre Nunes para abençoar, cantar e louvar a Deus nesta noite de Fé e oração", ressaltou a prefeita.

Fotos: Pascom/Extremoz