Prefeitura de Extremoz publica nota sobre "fake" publicada por pessoas inescrupulosas

 


Irresponsavelmente pessoas mal intencionadas postaram video em redes sociais informando que a Prefeitura de Extremoz estaria cobrando uma taxa para acesso a Lagoa de Pitangui. Há anos que todo mundo sabe que a Lagoa é uma área particular de um grupo de empresas que administram o complexo turístico.

É vergonhoso que pessoas publiquem "fake" e se passem por isso com a única intenção, uma "politicagem" barata para desgastar a imagem de alguém com mentiras inescrupulosas.

Até quando teremos que conviver nas redes sociais com seres humanos que plantam inverdades e sentem prazer em da publicidade a factóides? Até quando iremos conviver com pessoas sem caráter que usam a internet para difamar por maldade o próximo? Um conselho: Antes de dá visibilidade a qualquer informação, investigue, apure e após ter certeza do fato, publique!

Nilson de Castro

NOTA

A Prefeitura de Extremoz esclarece que a Lagoa de Pitangui está localizada em uma propriedade particular, e que o empreendimento localizado em um dos pontos de sua margem tem cobrado para uso de suas instalações e serviços.
A Prefeitura não faz qualquer tipo de cobrança para acesso ao balneário da Lagoa, sendo as áreas privadas de responsabilidade de seus proprietários, a quem pertencem há décadas.
Esclarece ainda que a divulgação de informações difamatórias pode ensejar na responsabilização legal de seus autores.