Dono da Havan pede desculpas após inauguração de loja ser cancelada em Natal
Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, pediu desculpas após o ocorrido na manhã deste sábado (24), quando sua nova loja foi impedida de ser inaugurada em Natal pelo Corpo de Bombeiros do RN, após exigências técnicas não terem sido atendidas pela empresa. Mais cedo, o empresário havia acusado o Governo Fátima Bezerra (PT) de perseguição política.
Luciano Hang é aliado próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Já a governadora Fátima Bezerra é do PT, partido do ex-presidente Lula.
“Da minha parte, o ato mais importante é pedir desculpas. Desculpa pelo que aconteceu. Desde o princípio da manhã eu tinha falado com o Comandante para que a gente preservasse meu cliente e meus colabores disso tudo que aconteceu. Fomos pro embate e coloquei meu posicionamento… não vamos entrar mais em polêmica, tá tudo resolvido… vamos olhar pra frente”, disse o empresário.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do RN afirmou que a loja tem 68 pendências e irregularidades e que o órgão não tem “posição partidária”.