Governo do Estado segue tradição de 34 anos e apoia a FICRO 2022


Seguindo a tradição na realização de todas as 34 edições, mais uma vez a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) recebe o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. O compromisso foi reafirmado nesta segunda-feira (1º) durante audiência da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e da coordenação do evento com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

“A Feira já faz parte do calendário de eventos de Mossoró, tem tradição, uma agenda que já ganhou reconhecimento por parte da sociedade, e o Governo do Estado não poderia deixar de contribuir para a realização de mais uma edição. Especialmente neste momento, depois de dois anos sem realização presencial”, afirmou o secretário da Sedec, Silvio Torquato. 

A Feira multissetorial deve reunir expositores da área da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, e representantes de 76 municípios potiguares, entre os dias 3 e 6 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró.

“Este ano, vamos misturar o que teve na edição virtual, que ocorreu nesse formato devido à pandemia, com a tradição do presencial para realizar a maior Feira ao longo destes 34 anos”, afirmou Nilson Brasil Leite, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Em mais de três décadas, a Ficro se consolida como uma vitrine para as empresas que buscam massificar uma marca, produto ou serviço. Em 2021, a Feira foi realizada em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelos canais da TV a Cabo de Mossoró (TCM), rodadas de negócios online e ciclo de palestras presenciais.