Casal morre em acidente no Alecrim
Um acidente grave registrado na noite desta sexta-feira (26), na avenida Coronel Estevam, no bairro do Alecrim, resultou na morte de um casal enquanto trafegava de moto.
De acordo com a equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas foram identificadas até o momento como Gabriel Lourenço Inácio, de 25 anos e Maria Luiza, de 24.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam paradas em um semáforo, quando foram atingidas na parte traseira da motocicleta em que estavam por um veículo do tipo Kia Cerato. O impacto da colisão foi tão forte que as vítimas foram arremessadas a quase 100m de distância de onde aconteceu a batida. Maria Luiza e Gabriel morreram na hora.
O condutor do veículo que provocou o acidente não teve o nome divulgado e de acordo com a Polícia Militar, não possuía habilitação e confessou que estava sob efeito de drogas. Ele foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, onde ficará custodiado até receber alta.