[Vídeo] Após novas chuvas, situação piora e casa desaba em Felipe Camarão

 

Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/TV Tropical

As chuvas que caíram na noite dessa segunda-feira (04) pioraram a situação na rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. A cratera que rasgou a rua ao meio aumentou após as novas precipitações e parte de uma casa desabou.

Além do desabamento, os moradores da área estão sem fornecimento de energia elétrica e os postes ameaçam cair. O abastecimento de energia foi suspenso como prevenção e a Cosern já trabalha no trecho. Cerca de 2 mil clientes estão afetados pela falta de eletricidade. 

O cenário no local é de caos e destruição. Da altura da rua até o fundo do buraco, a profundidade é de cercade 3 metros e 150 metros de extensão entre a rua Miraí e a BR-226.

A residência vizinha ao imóvel que já desabou também ameaça cair. Além dos dois pontos, moradores de casas que ainda não estão comprometidas também começaram a deixar as residências.

O problema na rua Mirassol começou ainda na sexta-feira (01º). No domingo (03), após as chuvas de intensas, que acumularam mais de 160 milímetros em 24 horas, pioraram a situação e a rua foi completamente destruída.

Portal da Tropical

Confira vídeo

https://youtube.com/shorts/nCuF5ioOZZc?feature=share