Última semana para se inscrever no concurso público da PM/RN

 


Finaliza na próxima segunda-feira (1°),  às 23h, o prazo para se inscrever no concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ( PMRN). Ao todo, estão sendo ofertadas 132 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar,  sendo 106  destinadas à ampla concorrência e 26 vagas para pessoas negras. A remuneração é de  R$5.357,73.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site do Instituto Brasileiro de Informação e Capacitação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 188,00. No momento do cadastro, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento. 

O Exame Intelectual, composto por provas objetiva e discursiva, será realizado nas cidades de Caicó, Natal, Mossoró e Pau dos Ferros. As demais etapas serão realizadas na cidade de Natal, exceto a Prova de Títulos e Investigação social que será realizada conforme o item 9.5 e 9.6 do Edital.

Dúvidas e outras informações poderão ser esclarecidas no site ou por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato do IBFC por meio do telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília).