Policial militar mata mãe, esposa, irmão, filhos e tira a própria vida

 


Um policial militar matou ao menos oito pessoas e cometeu suicídio entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). Os casos aconteceram nas cidades de Céu Azul e Toledo, ambas no Paraná.

Segundo o Portal R7.com, o soldado foi identificado como Fabiano Junior Garcia. As primeiras informações apontam que o PM cumpriu seu plantão normalmente até as 19 horas.

Em seguida, ao deixar o batalhão, ele teria ido até a cidade de Céu Azul, em uma propriedade rural, e matado a tiros dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 4 anos. No local, mais ninguém foi atingido.

Como se já não fosse o bastante, o policial retornou a Toledo. Na cidade, ele matou outra filha, do primeiro casamento. Depois, o homem matou a mãe dele e um irmão. Outras duas pessoas que estavam em via pública também foram assassinadas.

Por fim, o PM foi para casa e matou a esposa e tirou a própria vida dentro do carro. A Polícia Militar do Paraná emitiu nota e lamentou a situação.

"O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do coordenador do policiamento da unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o programa Prumos, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares", informou a corporação.

Com informações do R7.com