Líder de facção criminosa com mandatos de prisão em aberto é preso em operação da Deicor


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – *DEICOR*, no dia de hoje, 27/07/2022, na cidade de São José de Mipibu/RN, prenderam o foragido da justiça *MICHEL DA SILVA SALUSTINO*, vulgo "Careca matador", natural de Natal, com 31 anos de idade.
"Careca matador" estava foragido há 03 anos da Justiça, sendo processado pelos crimes de roubo, homicídios e Organização Criminosa.
Um dos crimes que "Careca" responde foi um homicídio contra a pessoa de "Fábio Cigano", na cidade de Parnamirim/RN, em 2020, onde a facção levou a vítima para o "tribunal do crime", condenou e depois assassinou com requintes de crueldade, filmando e depois divulgando, nas redes sociais, a morte brutal.
Segundo "Careca", a vitima foi morta porque era "líder do PCC" na rua Mar da Galileia, em Parnamirim/RN.
No momento da prisão "Careca matador" não estava com nenhum ilícito, apenas com suas filhas e companheira.
Essa é mais uma ação integrada da operação *HÓRUS* do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública *(SEOPI/MJSP)*.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Fonte: Plantão Policial RN