Imagens do Presidente Bolsonaro em Natal neste sábado (16)

Presidente Bolsonaro participou da Missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu


Após participar da missa em celebração aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para mais um compromisso de sua agenda em Natal neste sábado (16).

Ao passar pelo bairro do Alecrim, Bolsonaro foi ovacionado por populares no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Presidente Bandeira.

Ao participar de encontro com pastores na Assembleia de Deus, no Alecrim, Bolsonaro ouviu do celebrante: “Tenho certeza, estamos bem convictos, de que sua vida é um milagre de Deus. Com sabedoria, graça, prudência o senhor tem conduzido esta nação a um patamar de moralidade e exemplo. Este homem está vivo porque as mãos de Deus o sustentaram. E recebê-lo nesta manhã é uma alegria para nós”.

Bolsonaro também cumprimentou apoiadores que o aguardavam na frente a Assembleia de Deus, onde participava da Campanha de Oração e Jejum pelo Brasil, Igreja e Família, promovida pela igreja evangélica.

Depois do intervalo para almoço, o presidente Bolsonaro participou da “Marcha com Jesus pela liberdade”.  A concentração da Marcha começou às 13 horas. A concentração da “Marcha com Jesus” aconteceu na Nevaldo Rocha, em frente ao Midway Mall, de onde as pessoas saíram acompanhadas por três trios elétricos até o palco principal, armado na confluência das ruas Miguel Castro e Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, onde, segundo organizadores, cerca de 50 mil pessoas participaram da Marcha. Em seguida, Bolsonaro voltou à Base Aérea de Parnamirim e foi para Fortaleza (CE).

Bolsonaro participou de um Culto no Templo Central da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim


Na chegada da Marcha com Jesus, Bolsonaro foi recebido aos gritos de "mito" e discursou para uma multidão. — Foto: Alex Régis