11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal terá mais de 100 horas de programação cultural gratuita

 


Considerada a maior feira de quadrinhos do estado e um dos principais eventos de quadrinhos do Nordeste, a 11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) contará com uma ampla programação cultural, que inclui quadrinhos, bate-papo com autores e artistas, lançamento de livros, debates, cordel, oficinas, sessões de autógrafos, apresentações musicais, artísticas e concurso de cosplay. Serão cerca de 100 horas de programação cultural gratuita. As atividades acontecerão no Parque das Dunas de 31 à 04 de setembro, sempre das 08h às 17h.

“São 11 anos valorizando a cultura, a literatura e a arte potiguar. Este ano nosso objetivo é realizar uma feira bastante atraente para o público, com rica e diversificada programação cultural, valorizando nossos artistas, estimulando a cultura no nosso estado e trazendo também nomes consagrados da literatura e do quadrinho nacional e regional”, afirma o coordenador da FLiQ, Osni Damasio.

Já confirmaram presença na 11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal as editoras locais Escribas, Artbooks, Fundação José Augusto, Editora CJA/TrairY, Livraria Câmara Cascudo, Guarderia Souvenirs Literários, Livraria Lcultural, Comics and Book Shop, Editora B3S e PAULUS Editora. Também devem ser lançadas mais de 50 obras literárias.

A FLiQ é patrocinada pela Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Arena das Dunas, Café Santa Clara, SESC-Sistema Fecomércio, e recebe o apoio da Funcarte, FETRONOR-Despoluir.