SINDIÓPTICA-RN qualifica lojistas e seus colaboradores e prepara o “Liquida Óticas RN”

Sendo um dos Sindicatos mais atuantes do Estado, o SINDIÓPTICA-RN tem realizado várias ações para o segmento ótico entre os quais, destacamos o Curso de Consultor que teve o objetivo de promover a capacitação profissional dos associados e seus colaboradores.  

O curso dividido em duas turmas de 50 alunos foi ministrado na Zona Norte de Natal e na Cidade Alta. “Sabemos que treinar e qualificar, além de fortalecer as empresas para os desafios do mercado, traz reflexo na vida pessoal dos empresários e seus colaboradores. Os cursos oferecidos são resultados da diretoria do sindicato que atua junto ao setor para identificar as necessidades do segmento”, disse o presidente Sérgio Menezes Ferino.

“Liquida Óticas RN”

O Sindicato por meio da sua diretoria confirmou a realização do “Liquida Ótica RN” que está em fase de organização e que mobilizará o segmento em breve. Será uma grande campanha para o setor e que vai movimentar toda a cadeia ótica do RN. Conforme o presidente Sérgio Menezes a campanha vai promover a saúde ocular para à população com valores acessíveis por meio da Campanha “Liquida Ótica RN”.

Serviço Essencial

Sérgio lembra que a luta do sindicato durante a pandemia foi grande para tornar as óticas como serviço essencial. "Graças a Deus e a sensibilidade das autoridades, as óticas voltaram a funcionar normalmente para atender as pessoas que necessitavam dos serviços. “Não foi fácil, mas com o apoio da diretoria conseguimos incluir o segmento ótico como essencial na pandemia”, disse Sérgio Menezes.