De extremoz para o mundo: Atleta Fernanda Gabrielle conquista títulos no Jiu-Jitsu

 


Nos últimos anos a cidade de Extremoz tem se destacado em vários esportes e nas artes marciais o município tem conquistado títulos importantes pelo trabalho realizado nas academias e principalmente pelo esforço e dedicação dos campeões. Exemplo a atleta de jiu-jitsu Fernanda Gabrielle que já contabiliza importantes títulos para sua carreira, entre os quais, campeã estadual e do Norte-Nordeste e primeiro lugar em campeonatos internos em sua categoria.

Moradora de Extremoz, a atleta se prepara com sua equipe SAS para participar do mundial e do Pan-Americano e levar o nome da cidade para o topo do pódium.  Treinada pelos professores Sueldes, Sandro Viana e Dinho, a atleta Fernanda Gabrielle tem amplas chances de trazer medalhas nas duas competições e busca patrocinadores para custear as despesas de viagem e hospedagem.

Fernanda Gabrielle é muito dedicada e com um potencial incrível e sem dúvidas, será um orgulho para cidade com suas conquistas É preciso apoio de empresas que terão retorno com a visibilidade de sua marca com as vitórias da atleta, garantem seus treinadores.