Vereador Rafael Correia participa do Encontro Estadual do Partido Progressistas




O vereador de Extremoz Rafael Correia (PP) participou na tarde deste sábado (28), no hotel Holiday Inn, em Natal, do Encontro Estadual promovido pelo Partido Progressistas do Rio Grande do Norte.  

Lideranças da legenda, filiados e amigos debateram um plano de ação visando as eleições de 2022. Além de assuntos partidários, o encontro também contou com palestras de de marketing e legislação eleitoral. 

 “É sempre importante reunir os filiados e amigos, para que possamos juntos debater as questões partidárias, os caminhos que temos que traçar para as próximas eleições, e conversar sobre os rumos do nosso estado, disse  Rafael Correia.

Para o presidente estadual do PP, o deputado federal Beto Rosado, “é preciso ter uma nominata forte para a disputa à Câmara Federal, e essa integração entre filiados é muito importante para um resultado satisfatório no pleito”, avaliou.

Também participaram do evento a a ex-governadora Rosalba Ciarlini, pré-candidatos a deputado federal, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e dirigentes partidários de todas as regiões do estado.