Hotel Senac Barreira Roxa recebe o Prêmio Travellers’ Choice 2022, do Tripadvisor


O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, em Natal, acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Travellers’ Choice, do site de buscas e reservas Tripadvisor. Equipamento administrado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, o hotel entrou novamente na seleta lista que reconhece empresas que receberam ótimas avaliações de viajantes de todo o mundo nos últimos 12 meses. O Barreira Roxa se destacou por oferecer experiências positivas aos viajantes.

Somente 10% das empresas no Tripadvisor recebem este selo, que consagra acomodações, atrações e restaurantes que demonstram um compromisso sólido com a excelência em seu atendimento.

“Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, conseguimos manter nosso padrão de excelência. Esse trabalho contínuo que preza por oferecer o melhor serviço e atendimento vem sendo evidenciado anualmente por meio desses prêmios, mas é importante ressaltar que eles são baseados nas avaliações pontuadas pelos próprios usuários, o que ratifica nosso compromisso em oferecer um atendimento seguro, do ponto de vista sanitário, e de excelente qualidade”, afirma o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Desde a reinauguração, em 2019, o Hotel-Escola Senac Barrreira Roxa coleciona prêmios e certificações concedidas por sites de buscas e reservas e entidades internacionais.  Além do Traveller’s Choice, o estabelecimento recebeu, nos últimos três anos, o “Traveller Review Awards”, do Booking.com, o “Loved by Guests ”, do Hoteis.com, o selo ISO de sustentabilidade, da ABNT, inédito na América Latina, e os selos Good Travel Seal e Virus-Aware Seal, concedidos pela fundação holandesa Green Destinations aos estabelecimentos atestados nas áreas de sustentabilidade e combate à transmissão de doenças virais.