Ecstasy, LSD, Haxixe e crack são encontrados em casa na zona oeste de Natal

 


Mais de 500 comprimidos de ecstasy (MDMA), além de pequenas porções de LSD, haxixe e “crack” foram apreendidos pelos Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, no bairro das Quintas, zona oeste, nesta segunda-feira (9). O balanço da operação foi divulgado pela delegacia no final da noite.

De acordo com a Denarc, durante as novas diligências em combate ao tráfico de drogas foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um homem identificado como Douglas Pontes de Menezes, apontado como o proprietário dos entorpecentes. O mandado foi expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Ao longo do cumprimento, Douglas Pontes não estava em casa. Sua genitora, que mora em uma casa conjugada à dele, informou aos policiais que não sabia que seu filho guardava essas drogas, e que ele trabalhava como motorista de aplicativo.

A diligência foi resultado de trabalho investigativo conjunto entre a DENARC de Natal e a de Mossoró.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).