Duas adolescentes são resgatadas em casa de prostituição na Grande Natal

 


Duas adolescentes, de 16 e 17 nos, foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) de dentro de uma casa de prostituição em Parnamirim, na Grande Natal, na noite deste sábado (14). O local era gerenciado por um homem de 33 anos, que acabou preso por exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo a PM, o crime de favorecimento para exploração sexual foi descoberto durante fiscalizações da operação “Parador 27”, que visa fiscalizar locais onde há suspeitas da prática de abuso de menores em áreas urbanas e rurais, além de pontos às margens de rodovias estaduais e federais identificados como de risco potencial.

Nas diligências, ao entrarem em uma casa de prostituição, as policiais femininas revistaram as garotas de programa presentes e descobriu-se que duas delas eram menor de idades.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação é feita em conjunto com várias forças de segurança, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar.