Chefe de facção criminosa acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso no RN

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, neste domingo (29), o chefe de uma facção criminosa e foragido da justiça do estado da Paraíba. Dijanilson Meireles de Lima, conhecido como "Sapoti", foi detido em Parnamirim pelos policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em parceria com a delegacia paraibana de Crimes Contra o Patrimônio.

Sapoti, de 37 anos, estava escondido no bairro de Cajupiranga há cerca de 5 meses. Ele responde a mais de dez processos criminais por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, além de ser apontado como o segundo no comando da facção "Okaida".

De acordo com a Polícia Civil, Dijanilson napresentou um documento falso no momento da abordagem. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 380, com 6 munições. 

Dijanilson "Sapoti" foi conduzido até a base da Deicor-RN, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, além da autuação por porte ilegal de arma e uso de documento falso.