Chef potiguar Júlio Ranzani realiza palesta na Expo Now nesta quarta-feira

 


O chef potiguar Júlio Ranzani - participante do reality show "Cook Island - Ilha do Sabor", do canal GNT - realiza amanhã (01/06) a palestra Sabores Pescados, dentro da programação da Expo Now, da Universidade Potiguar UnP.

Júlio Ranzani, tem 23 anos, é nativo da Praia da Pipa, formado em gastronomia e há seis anos trabalha na área. Por morar em um lugar turístico, teve o privilégio de trabalhar com a gastronomia de restaurantes renomados que o fizeram crescer profissionalmente ao longo dos anos, aperfeiçoando novas técnicas e habilidades na carreira gastronômica.

“Meu amor pela gastronomia surgiu quando eu ainda era muito pequeno, minha vó tem barraca de praia há mais de 30 anos e é uma cozinheira de mão cheia. Com ela e minha família eu sempre aprendi muito sobre nossa culinária litorânea raiz e ancestral”, conta Júlio.

Apaixonado por peixes e frutos do mar, Júlio tem isso como sua especialidade. Hoje, empreende na gastronomia prestando serviços de Chef consultor, Personal chef e Digital Influencer.

Inscrições para a palestra: https://www.unp.br/eventos/

Siga: @chefjulioranzani