Tarde sangrenta: seis homicídios são registrados na Grande Natal


Na tarde desta sexta-feira (29), a região da Grande Natal registrou seis homicídios, os crimes aconteceram entre 13h e 17h, nas zonas Oeste e Norte de Natal, e nas cidades de Macaíba e Parnamirim.

O primeiro caso registrado foi um triplo homicídio, no bairro Redinha, na zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na calçada de uma residência na rua Rio Salgado, quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. As vítimas tinham 20, 34 e 35 anos. Os suspeitos da prática do crime ainda são desconhecidos, mas a polícia continua em diligências na região e adjacências.

Ainda na capital potiguar, outro caso de homicídio foi registrado no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares, o homem teria se envolvido em uma briga de trânsito. De acordo com as testemunhas, o homem estava em uma motocicleta com a companheira quando teria sido trancado por um condutor em outro veículo, depois da ponte de Igapó, no sentido Centro. Mais à frente, o veículo teria batido e o casal caída da moto. Já ao solo, o homem teria sido baleado e morto ao lado de um caminhão. A mulher conseguiu se esconder do atirador, que fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar informou que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Já na região metropolitana de Natal, uma mulher foi assassinada dentro de uma loja de variedades, no centro de Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, às 15h, um homem entrou no estabelecimento comercial, com o rosto coberto com um pano e boné, a procura de uma mulher chamada, Ana Bruna. Uma funcionária teria indicado onde a mulher estava, e logo em seguida, o homem disparou de cinco a seis vezes em direção à Bruna. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação (VÍDEO ABAIXO). Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Ainda na Grande Natal, na cidade de Macaíba, mais um homem foi assassinado em via pública, por disparos de arma de fogo. O corpo ficou no meio da rua. Na ação, uma criança teria ficado ferida e sido socorrida ao hospital. A Polícia Militar está em diligências no município.

Em todos os casos, a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foram acionados aos locais, para as análises iniciais e remoções dos corpos.