Prefeitura atende solicitação do vereador Rafael Correia e fará interdição parcial de via movimentada em Extremoz


O vereador Rafael Correia (PP) segue demonstrando preocupação com a segurança e o lazer dos cidadãos de Extremoz e o trabalho vem dando resultado.  A Prefeitura atendeu a solicitação do parlamentar e irá interditar, de sexta-feira a domingo, a Rua Newton Braga de Farias, no Conjunto Estrela do Mar. A área conhecida como “rua dos quiosques” é bastante movimentada.

O bloqueio parcial  acontece a partir desta sexta, entre o cruzamento da Rua Almirante Ernesto de Melo Junior  com a Rua Almirante Matoso Maia,  “Esse é um local em que os moradores praticam o lazer e os comerciantes estendem cadeiras e mesas. Propomos a interdição da via com a finalidade de torná-la mais segura “, justificou Rafael Correia.

O vereador também sugeriu que no período solicitado esteja no local uma equipe da Guarda Municipal, para que todos os motoristas e motociclistas sejam orientados a respeito da interdição temporária. A indicação da interdição (Nº 02/2022) foi aprovada no dia 23 fevereiro, na 3° Sessão Ordinária de 2022 e foi acatada pela prefeita Jussara Sales.