Criminosos fazem arrastão e vítima de refém em fábrica de confecções na Grande Natal

 


Funcionários de uma fábrica de confecções foram vítimas de um arrastão, durante a tarde desta quinta-feira 21, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, suspeitos já estavam fugindo da empresa quando a guarnição percebeu o crime. O 3º Batalhão, responsável pela ocorrência, chamou reforços e conseguiu prender os suspeitos.

O caso foi registrado na rua João Irineu Antunes, no bairro Bela Vista. No momento da fuga, os suspeitos levaram um carro, junto ao proprietário do veículo como refém. Com isso, um patrulhamento se iniciou e teve ajuda de um helicóptero.

Após buscas realizadas pela região dois suspeitos foram flagrados saindo de um matagal. Os PMs confirmaram a participação dos indivíduos no arrastão e os prenderam. O carro da vítima havia sido abandonado e foi localizado.

Um terceiro suspeito teria conseguido fugir, mas acabou sendo localizado dentro de uma casa e foi preso.

Com os suspeitos foram apreendidos vários celulares e uma pistola calibre 380. Todo o material, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado para a delegacia, onde se realizou os procedimentos cabíveis.