Vereador Rafael Correia solicita contratação de bombeiros e instalação de Estações de transferências em Extremoz


O vereador Rafael Correia (PP) registrou em plenário na última quinta-feira (03) na Câmara Municipal de Extremoz, duas indicações importantes para a preservação de vidas em áreas turísticas e melhoria do transporte público na cidade.

O parlamentar solicitou que a Prefeitura contrate bombeiros civis para as lagoas e praias do município, tendo em vista o crescente número de mortes por afogamento na região. “É obrigação do poder público implementar medidas capazes de aumentar a segurança durante o lazer e evitar que esta triste estatística aumente ainda mais”, disse.

Outra demanda que o vereador solicitou ao Executivo foi um estudo de viabilidade para a construção de Estações de Transferências para usuários dos transportes públicos, tendo em vista a  necessidade dos transportes se tornarem mais baratos para os usuários.

“As estações de transferência no nosso município são um investimento no transporte público para democratizar o acesso dos cidadãos ao transporte sem custos adicionais e ainda melhorar a mobilidade urbana dentro de Extremoz. Tenho certeza que a prefeita Jussara Sales será sensível a esses pleitos e buscará soluções”, explicou.